sábado, 9 de julho de 2011

Porsche a 150 km/h se envolve em acidente com uma morte no Itaim-Bibi em SP

SÃO PAULO - Uma jovem de 28 anos morreu na madrugada deste sábado em um acidente na Rua Tabapuã, no bairro do Itaim-Bibi, na Zona Oeste de São Paulo. Testemunhas disseram que o carro dirigido por Carolina Meneses Cintra Santos ultrapassou o sinal vermelho, em baixa velocidade. No cruzamento, foi atingida por um Porsche, um dos carros mais velozes e caros do mundo. O veículo era dirigido pelo empresário Marcelo Malvio Alves de Lima, de 36 anos, e, segundo a polícia, estava a 150 km por hora.

O acidente ocorreu às 3h30m. Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu. A família da jovem é de Salvador e está a caminho de São Paulo para cuidar do enterro.

Lima ficou ferido e está internado em um hospital da Zona Sul de São Paulo, com escolta. Segundo a polícia, ele será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, devido à alta velocidade. Não há confirmação de que ele estaria embriagado e a informação inicial é que o exame não foi realizado.

Neste sábado, a Polícia Militar informou que realiza neste fim de semana em São Paulo uma megaoperação da Lei Seca, para flagrar motoristas que dirigem embriagados. Na capital serão 190 pontos de bloqueio. Em média serão feitos 2 mil bloqueios por dia no estado, a serem realizados à noite e durante as madrugadas.

Quatro mil policiais e 1.600 viaturas serão utilizadas. A PM informa que cada blitz dura cerca de um a hora em cada ponto, com 20 a 30 veículos fiscalizados.

fonte: http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2011/07/09/porsche-150-km-se-envolve-em-acidente-com-uma-morte-no-itaim-bibi-em-sp-924871774.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário