segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quadrilha mata um e fere 3 em festa infantil na BA

Um grupo armado invadiu uma festa infantil na noite de domingo, matou um homem e feriu outras três pessoas, entre elas uma criança, em um bar no bairro da Mata Escura, em Salvador. A polícia identificou, na manhã desta segunda-feira, um dos autores dos disparos. De acordo com informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), Adson Santos de Souza foi reconhecido por uma das vítimas e estava solto por indulto, mas ninguém havia sido preso até as 9h30.
 
Segundo informações do posto policial do hospital, Gedeon também foi encaminhado à unidade, mas já chegou ao local sem sinais vitais. Não houve a confirmação sobre o estado de saúde dos outros três feridos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções rivais do tráfico de drogas.

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5234913-EI5030,00-Quadrilha+mata+um+e+fere+em+festa+infantil+na+BA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário