Neste domingo (10), ela adiantou que a motocicleta Honda roubada do professor foi encontrada na casa de um dos presos, onde também estavam o capacete e as botas usados pela vítima. Em revista na residência, também foi encontrada certa quantidade de droga.
Maritza revelou ainda que o carro usado pelos marginais para abandonar o corpo era um Ford Ka vermelho, modelo novo. "Estamos bem perto de esclarecer o caso. Sabemos que o professor chegou em casa às 19h12 e saiu de moto às 19h28. A próxima notícia recebida é que ele foi deixado em chamas às margens do canal Belém", disse.
Segundo a delegada, pelo menos três pessoas participaram do crime. "Uma delas cedeu o carro e as outras levaram o professor até o local e atearam fogo. Ainda falta apurar outros elementos para encerrar o caso. É preciso saber se foi sacado dinheiro da conta dele, pois sabemos que o professor tinha acabado de receber o salário", disse.
Os dois presos já têm passagem pela polícia e deverão responder por tráfico de drogas e receptação. Apesar das evidências encontradas na casa, eles negam o crime. "Há grande indicativo que eles têm envolvimento na morte. São pessoas que além de praticar crimes de roubo e tráfico são também usuárias de droga, por isso pode-se imaginar que estavam sob efeito de substâncias no momento do crime", disse.
fonte: http://oestadodoparana.pron.com.br/cidades/noticias/32161/?noticia=preso-casal-suspeito-pela-morte-de-professor-em-curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário